Na noite desta quarta-feira, 31/07, o espaço Multiuso do estande Fecomércio/Sesc/Senac da 30ª Fenadoce foi palco de um bate-papo sobre o Beijo Maldito, um dos maiores eventos de carnaval da Zona Sul do estado. Os empresários e fundadores do evento, Franklin Oliveira e Rafael Almeida, compartilharam detalhes sobre a trajetória e o impacto do Beijo Maldito.
O Beijo Maldito, que teve seu início como um bloco carnavalesco de rua, cresceu para se tornar uma grande festa, atraindo cerca de 10 mil pessoas anualmente para a Associação Rural de Pelotas. Franklin e Rafael discutiram o planejamento, a gestão e a logística envolvidos na realização do evento, destacando sua importância para a economia local e para a promoção da cultura em Pelotas e região.
“O Beijo Maldito não é só uma festa de carnaval, é um evento com grandes dimensões que movimenta o turismo, impacta a economia e fomenta a cultura de Pelotas e Região,” enfatizou Franklin Oliveira.
O bate-papo ofereceu uma visão valiosa sobre os desafios e sucessos na organização de um evento dessa magnitude, além de destacar o papel significativo do Beijo Maldito no cenário cultural e econômico da Zona Sul.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fotos: Alair Junior
Commentaires