Na noite desta terça-feira (19), o CDL de Pelotas promoveu um coquetel no Hotel Jacques Georges para apresentar os resultados expressivos da 30ª edição da Fenadoce. O evento destacou o impacto alcançado pela feira em 2024, que atraiu mais de 311 mil visitantes e atingiu uma audiência superior a 22 milhões de pessoas por meio de veículos de imprensa.
Um dos pontos altos foi a repercussão equivalente a mais de R$ 7,4 milhões em mídias espontâneas, tanto nacionais quanto internacionais. Ao todo, mais de 400 matérias foram veiculadas, incluindo reportagens em telejornais de emissoras de televisão aberta em todo o Brasil, consolidando a Fenadoce como um importante instrumento de promoção de Pelotas e da região sul do estado.
A Direção do CDL de Pelotas destacou a relevância do evento para a economia e a cultura local, além de agradecer a todos os envolvidos e participantes. Durante o encontro, foi reforçado o compromisso de trazer inovações para a edição de 2025, prometendo mais uma celebração marcante da história e das tradições da Fenadoce.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Assessoria de imprensa - CDL Pelotas/Fenadoce
Comments